Mensagem do Presidente do DMLC

CC Sérgio Yukishigue Chioda

Queridos Companheiros e Queridas Companheiras Leão, Leos e Castores.
Querida Família Leonística.

Passamos por um período em que os desafios e os obstáculos decorrentes da pandemia apareceram em nosso caminho. Com muita coragem, disposição e, principalmente, honrando os nossos propósitos e objetivos, conseguimos vencer. No entanto, diversos projetos e atividades deixaram de ser executado, alguns companheiros e companheiras sucumbiram diante das dificuldades impostas pela pandemia. 

Agora, é o momento de recuperação. Precisamos agir! Os Lions Clubes são as células mais importantes do Movimento Leonístico. São vocês, Leões dos Clubes, que engrandecem o nosso movimento. Vocês precisam estar entusiasmados e focados na missão de servir. Conclamamos aos Presidentes e às Presidentes de Clube para que, juntos dos membros de seus Clubes, façam o maior esforço para que continuemos crescendo, respeitando e entendendo as limitações de cada um, mas que façam com união, lealdade e compromisso entre Companheiros e Companheiras. 
Quando nos unimos alcançamos todo nosso potencial e os nossos objetivos. Para que possamos aumentar as nossas ações e atividades em nossas comunidades, necessitamos aumentar o nosso quadro associativo, pois cada Leão que ingressa no Lions Clube possui conhecimentos, experiências e habilidades ímpares para atender as necessidades comunitárias.

Os governadores do Colegiado CyberLions estão prontos e preparados para auxiliar os Clubes. Eles darão o suporte e as orientações necessárias para que o nosso movimento cresça com qualidade: qualidade dos associados Leão e qualidade de serviços para nossas comunidades. Nós estaremos unidos a eles ultrapassando quaisquer desafios e pavimentando o caminho para um Leonismo mais saudável e maior na alegria em servir. Governadores, Governadoras, Presidentes de Clubes, Leões, Leos e Castores, juntos alcançaremos todo nosso potencial.

“Together We Can” – Juntos nós Podemos (lema do Presidente Brian Sheehan).

Um grande abraço a todos!

PIN

Pin Colegiado