IRLL DMLC – Campinas

.
Evento: I.R.L.L. Instituto Regional de Liderança Leonística.
Os programas do Instituto de Desenvolvimento de Liderança têm como principal enfoque oferecer apoio aos Leões em sua jornada como líderes. O [Nome do Instituto] é um Programa de Desenvolvimento de Liderança para associados de Lions Clubs International que desejam expandir seus conhecimentos, aprimorar habilidades de liderança e desenvolver competências em gestão para futuros cargos de liderança dentro da associação.

É claro que não devemos impedir ninguém de participar, porém o melhor público para o IRLL são os Leões que ultimamente se destacaram pela participação e que estejam se preparando para assumir qualquer um destes cargos: Coordenador de Região/Divisão, Presidente de Clube, Gabinete da Governadoria (Secretário, Tesoureiro, GAT e GAT-PLUS), Assessor(a) da Governadoria os atuais 2º Vice-Governadores, e ainda os candidatos a futuros 2º Vice-Governadores em seus Distritos.


Este instituto inclui 27 participantes, e 2 instrutores voluntários e um Coordenador Geral do Instituto e um Coordenador Local.
Datas do evento: Dias 22, 23 e 24 de março de 2024.

Local: Hotel Nacional Inn Campinas.

Taxa de Inscrição por participante: R$ 350,00 (Pago antecipadamente até o dia 15-março de 2024, diretamente na conta administrativa do Distrito Múltiplo LC.

Abaixo está a Ficha de Inscrição e Reserva para o Hotel Nacional Inn. Porém, só serão inscritos os participantes que enviarem a Ficha assinada pelo Governador do Distrito ou pelo Assessor Distrital GLT do Distrito.

Também está ao lado as informações detalhadas para cada participante do IRLL.