Mensagem do Presidente

CC Rubens Mesadri e CaL Marilene

“Abrem-se as cortinas e começa o espetáculo”

Como dizia um famoso narrador esportivo, as cortinas estão abertas e agora você, Governador(a), vai colocar em campo toda sua equipe, dar o pontapé inicial e dentro de 365 dias, concluirá a maravilhosa jornada. Cada oportunidade como essa, nos é apresentada e certamente a expectativa sempre será alvissareira, não para demonstrarmos que somos os melhores, mas poder mostrar a todos, que somos capazes. Tem que estar vivo em nossos corações, que o trabalho deverá ser dirigido pelo nosso COLEGIADO FÊNIX com muito entusiasmo, muito amor, o qual tenho muito orgulho de ter sido eleito Presidente, para juntos, demonstrar nosso valor, valor de equipe, de amizade, de cumplicidade, de companheirismo e de humildade.
Vamos trabalhar com os clubes, com os associados, ouvindo-os, motivando-os e sempre tendo em mente que SERVIR continua sendo nosso lema. Mas como servir num mundo tão difícil por qual estamos passando? Aí está a chave do sucesso em nossas mãos. O Lions está se transformando, porque LCI sabe como ninguém que precisamos mudar, inovar em tudo. Temos que trabalhar com o pensamento voltado para a fidelização e aumento do quadro associativo, que durante a pandemia que assolou e assustou o mundo, fez com que as coisas fossem desajustadas de tal porte, que não conseguimos segurar parte dos associados.
Mas vamos ser otimistas, porque o otimismo é sempre esperar pelo melhor. Seja um líder em seu Distrito, em sua comunidade, pois se suas ações criarem um legado que inspire outros a sonharem mais, aprenderem mais, a fazerem mais, então você será um excelente LIDER. Ser Leão é, antes de tudo, saber que nossa razão de viver é tornar a vida menos difícil para o mundo.
Temos que, em comunidade, extrair a experiência dos outros para vê-los felizes. Encontrar a alegria na alegria dos outros, é o segredo para nossa felicidade. Vamos trabalhar, mas vamos também amar e sorrir.
Quero agradecer aos Companheiros, Companheiras, de todos os Distritos, através de seus Delegados, e do calor humano estampado no rosto de todos pela confiança em mim depositada e que me proporcionou a oportunidade de ser o Presidente do Distrito Múltiplo LC.
Meu querido Colegiado, eu e a CaL Marilene estamos radiantes de alegria, e que o trabalho, humildade e fé, sejam uma constante nesse AL 2023/24. Acredito em vocês, todos, sem distinção, que teremos ao final, muito a comemorar, pois este grupo, desde nosso primeiro encontro, mostrou uma empatia difícil de descrever, pois parece que já nos conhecíamos de muito tempo.
Deus abençoe a todos e a todas.
E vamos SERVIR COM AMOR E ALEGRIA.

CC Rubens Mesadri / CaL Marilene Carrara
Presidente do CG DMLC AL 2023-2024
Lions Clube de Votorantim – Distrito LC 2